quinta-feira, 19 de abril de 2012

Fresh News

Por estes dias estive um pouco ausente de postagens no blog, pois tenho andado com muito trabalho lá na faculdade e com as encomendas, mas não se preocupem! VOLTEI!!
Esta semana foi cheia de novidades! Já vi  alguns modelos da coleção Primavera-Verão 2013 ( Ano que vem aqui na Europa) e  o Outono-Inverno 2012-2013  estará brevemente disponível em algumas das melhores lojas.
Ficam algumas ideias deste Outono-Inverno da grife Balmain:
Começamos pelo showroom da Balmain, onde geralmente são apresentadas as coleções masculinas.
Para este Inverno, Olivier Rousteing inspirou-se um pouco no estilo militar, podendo ser observado principalmente no grandes casacos de agasalho com os galões trabalhados com bordado.
O perfecto em pele continua marcando forte presença nas coleções da maison francesa. Embora mais simples, continua sendo uma peça essencial para este Inverno 2012-2013 que se aproxima!
Outra cor muito usada será o azul marinho, como se pode comprovar nesta jaqueta curta que se mantém fiel ao estilo adoptado por Decarnin. E claro, o pêlo no capuz não pode faltar!
Os clássicos hoodies continuam sendo uma boa aposta. Também podemos ver que os jeans se mantêm iguais. Como se pode ver, as gabardinas em tons escuros são a grande novidade.
E a novidade do ano: O estilo ''biker'' sofreu uma alteração, passando a existir mais um modelo novo com quadradinhos. É engraçado, mas sigo preferindo o outro.
As calças vermelhas também são novidade, sendo acompanhadas de novos tecidos, incluindo o veludo!! Como se pode ver no modelo da esquerda, há traços de Olivier, no entanto, nos seguintes pode-se ver que a linha de Decarnin continua no esprírito da casa.

Sem comentários:

Enviar um comentário