domingo, 27 de maio de 2012

Yves Saint Laurent - acessórios

A minha sugestão para o dia de hoje são os acessórios, mais concretamente da Yves Saint Laurent, a minha grife favorita! Estes modelos são intemporais, mantendo-se intactos coleção após coleção, com pequenas variações de cores.  Famosa por usar os materiais mais exclusivos e da mais elevada qualidade, a casa francesa tem acessórios muito bonitos, práticos e acima de tudo de elevada durabilidade!!
Aqui ficam as minhas escolhas:

Em preto:


Wallet:

O famoso cinto 'Y YCONE' em pele


Em preto, um clássico:

Mais uma carteira:



Agora as malas!!


Tanger print tote:




Termino com a 'Cabas Chyc' versão masculina em camurça.


Caso tenha encontrado outros modelos que gostou e que eu não coloquei no blog, envie-me um e-mail e eu consigo para você!
Para saber preços ou fazer encomendas, contacte:


Sem comentários:

Enviar um comentário