sexta-feira, 15 de junho de 2012

Fim de semana com Zara

Hello genteee! Esta semana foi um bocado complicada a nível de tempo, pois como alguns de vocês sabem, eu estou estudando e por estes últimos dias tive trabalhos e frequências para fazer. É claro que não me esqueci do blog!! e por isso aqui estou eu postando algumas coisas para vocês verem esta sexta-feira. Para compensar a semana toda tenho algumas novidades! Os saldos estão quase a chegar e, além disso, há outra novidade... mas só vou contar depois...só para criar um pouco de suspense! hahahahahaha
Esta semana não chegou nada de novo da coleção de Verão, pois como a coleção entra em saldos brevemente, não há grandes novidades. No entanto eu disponho sempre alguma coisa para vocês  verem.

Começamos com esta camisa em 100% linho muito fresca e super confortável! No Verão sabe sempre bem andar com roupas confortáveis e frescas, para suportar o calor! Nada melhor do que estas camisas que se estão usando muito por aqui!







Composição: 100% linho
Tamanhos: S a XXL
Preço: R$100


Outra coisa super engraçada é este colete em ganga. É sem dúvida uma boa aposta para o verão. Este imita, de certo modo, os coletes da Balmain, apresentando certa fluidez que se adapta perfeitamente ao corpo. É feito de uma ganga super fina, a mesma das camisas.




Composição: 100% algodão
Tamanhos: S, M, L e XL
Preço: R$115


A nível de calçado, vale sempre a pena apostar numa coisa com qualidade!
Sugiro estes sapatos em 100% pele de vaca:









Tamanhos: 40, 41, 42, 43, 44 e 45 europeu
Preço: R$235


Termino o post  com este elegante blazer.



Composição: 98% lã e 2% elastano
Tamanhos: 44, 46, 48, 50, 52, 54 e 56 italiano
Preço: R$390

Sem comentários:

Enviar um comentário