terça-feira, 29 de maio de 2012

Novas chegadas de Inverno

Finalmente chegaram hoje as tão esperadas sapatilhas da Yves Saint Laurent da coleção outono/inverno 2012-2013!!!!!
Os modelos não são novidades, apenas as cores é que variam.
Aqui ficam os modelos que chegaram hoje e que tenho para encomenda:
Burgundy:




Preto:






Slipper em leopard print calf hair:




Tamanhos disponíveis: 40 a 45 europeu.
Apesar de terem chegado hoje, alguns tamanhos já estão esgotando. Para  fazer a sua encomenda ou confirmação de tamanhos e preços, contacte:
                                                   pedidos.mostwanted@gmail.com

Verão H&M

Apesar das coleções de Inverno já estarem a chegar a algumas lojas, o Verão ainda está por cá, ou melhor, ainda nem chegou a sério!!!
A H&M está a lançar peças novas para esta época e uma delas é esta t-shirt muito ao estilo Alexander McQueen.




Disponível em branco e turquesa
Composição: 100% algodão
Tamanhos: XS a XL
Preço: R$35

domingo, 27 de maio de 2012

Preview: Balmain

Acabo o final da semana com novidades!
Este fim de semana houve novidades lá por Paris! A coleção outono/inverno 2012-2013 (Europa) da Balmain já tinha sido apresentada formalmente  há meses atrás ( Janeiro), mas ainda não se sabia muito acerca das peças que a iriam compor. Por isso, este fim de semana surgiram novas fotografias tiradas no Showroom da grife. Vamos analisar:
Este Inverno Olivier Rousteing quis manter o espírito militar criado pelo seu antecessor Christophe, como se pode ver por este casaco 'Napoleon'. Pessoalmente eu adoro esta peça, principalmente pelos bordados que a enriquecem muito, tornando-a uma peça  original e bonita!! Tem um aspeto muito quente, como qualquer casaco de Inverno da marca. Os detalhes nos cotovelos fazem lembrar os casacos 'biker' com as cotoveleiras, mas ao estilo militar.  Podemos concluir que na próxima época as peças se vão destacar pelos bordados!

Imprescindivel em qualquer coleção é o blazer! Este segue a mesma tendência que o casaco. O facto de ter o bordado nos galões e nos bordos, torna-o muito mais elegante! Sem dúvida aprovado.


Este estilo de casacos já me ''cansa'' um bocado. Podemos vê-lo na actual coleção e nas anteriores, com algumas diferenças. Penso que este é uma combinação de todos os anteriores. Percebemos que Olivier gosta dos dois zippers à frente. Pessoalmente prefiro o biker com um único Zipper. Ah! Este casaco é em pele acolchoada (nem quero saber o preço!).

Passando às calças:
Mais do mesmo. Esta tendência mantem-se desde os tempos de Christophe Decarnin na sua última coleção. A novidade: novas cores. Gostei!

Ora cá está uma grande transformação! Longe vão os tempos do 'jersey biker', uma versão mais descontraida dos jeans. Olivier decidiu mudar o estilo, mantendo as joelheiras com costuras, mas com uma grande alteração nos lados. O estilo é muito semelhante às calças da segunda linha, Pierre Balmain... ou serão as outras semelhantes a esta? hehehe Pessoalmente não gosto, mas também não desgosto. Preferia mais as outras! Bem mais giras!



A versão em pele sofreu também transformações. É agora que surgem os quadradinhos em vez das famosas ' nervoures'. Desta vez um pouco exageradas. Só vendo o manequim com elas vestidas é que consigo avaliar. A avaliar pelo trabalho, devem ser bem caras!!
O meu modelo favorito!!!!! Agora em nova versão com os quadradinhos. Fica bem engraçado.

Termino com o original 'Biker' existente em muitas cores e materiais.
Este inverno há muita calça vermelha como esta, que na verdade parece rosa, mas não é! É vermelha!
Para além disto há outras roupas lindas, principalmente as gabardinas  e os casacos de pele!! Outra novidade da marca são os veludos! Pois é, calças em veludo! São lindas, acreditem! Os pelos mantêm-se nos casacos com capuz e o branco vai ser usado com força pela primeira vez na história da Balmain Homme.
Em breve a coleção já está nas lojas, aproximadamente em finais de Junho/ Início de Julho e claro,
 eu estou aqui para quem quiser encomendar e ter em primeira mão! Quando chegarem eu coloco aqui no blog os modelos todos, que por sinal são bem bonitos!!
 Proximamente vao sair mais novidades, mas desta vez é do Showroom da Givenchy. Brevemente irei postar fotos.

Yves Saint Laurent - acessórios

A minha sugestão para o dia de hoje são os acessórios, mais concretamente da Yves Saint Laurent, a minha grife favorita! Estes modelos são intemporais, mantendo-se intactos coleção após coleção, com pequenas variações de cores.  Famosa por usar os materiais mais exclusivos e da mais elevada qualidade, a casa francesa tem acessórios muito bonitos, práticos e acima de tudo de elevada durabilidade!!
Aqui ficam as minhas escolhas:

Em preto:


Wallet:

O famoso cinto 'Y YCONE' em pele


Em preto, um clássico:

Mais uma carteira:



Agora as malas!!


Tanger print tote:




Termino com a 'Cabas Chyc' versão masculina em camurça.


Caso tenha encontrado outros modelos que gostou e que eu não coloquei no blog, envie-me um e-mail e eu consigo para você!
Para saber preços ou fazer encomendas, contacte: